Como acessar a Central do Cliente

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A BNNSPLT lançou a central do cliente, para facilitar o acesso ao suporte, documentos, arquivos e financeiro.

Veja como é simples acessar:

Na barra de endereços do seu navegador, acesse cliente.bnnsplt.com.br
No campo Documento principal, informe o CNPJ ou CPF cadastrado com a BNNSPLT.
Em seguida, pressione SOLICITAR TOKEN.
Em alguns segundos, você receberá um código, via SMS, no celular vinculado ao seu cadastro.
Coloque o código (token) no campo corresponde, na página web.
Se passarem 20 segundos e você não receber o token, o botão para reenviar aparecerá novamente.
Após informar o código, pressione ENTRAR.
Esta é a tela principal da sua área exclusiva.
Aqui, você confere o status dos serviços, o valor da sua última fatura fechada, as principais notícias e cotações de moedas, tudo em tempo real.
No menu, você consegue navegar entre as seções e conferir alguns dados importantes sobre o nosso relacionamento.
Na seção SERVIÇOS, você confere qual o plano ativo, acessa a sua pasta virtual com os arquivos criados (se disponível), vê os principais itens que compõem o seu pacote…
Se o seu site, blog ou aplicação está hospedado com a gente, aparecerão as informações essenciais do serviço, como endereços de e-mails criados e o tipo do ambiente.
No final desta seção, se disponíveis, aparecerão os arquivos de contrato e proposta para você consultar sempre que quiser.
Na guia FINANCEIRO, você confere o valor e situação da última fatura fechada, além do histórico das últimas 6 faturas. Nos ícones à direita, você consegue:
Olho: visualizar a fatura ou os lançamentos parciais (este último, para clientes de planos sob demanda);
Papel: visualizar a nota fiscal (disponível para faturas geradas a partir de 15 de maio de 2020);
Código de barras: visualizar e copiar a linha digitável do boleto (ao clicar, o código é copiado automaticamente);
Cartão de crédito: pagar a fatura através do seu cartão (quando disponível).
Na seção CADASTRO, você visualiza todas as informações do seu cadastro, como documentos, endereço, telefones e e-mail.
E para finalizar, a aba SUPORTE está preparada para enviar as suas solicitações para os departamentos específicos, abrindo tíquetes e controlando todos os chamados.

Terminou o que tinha pra fazer? Aperte o SAIR DO SISTEMA para se deslogar.

Obviamente, todos os dados são criptografados, o acesso é seguro e o token SMS é renovado a cada novo acesso. =)